Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Publicação na Revista "Kappa"


(Os meus trabalhos são os da primeira página)

Quando comecei a fazer artesanato, não imaginei que ia gostar tanto, que ia dar certo, que ia me fazer tão bem,  precisava crescer, precisava acontecer alguma coisa em minha vida, fazer trabalhos manuais me dá uma alegria enorme, me sinto útil, feliz, ser dona de casa e cuidar de filhos é ótimo, mas não nos valoriza...
Quero agradecer as duas professoras que me ensinaram e ensinam, Marcia e Carla, a Prefeitura de Matão, que disponibiliza vários cursos para a população, sem custo nenhum.
Meus trabalhos foram expostos e colocados a venda no Day by Day e agora impresso na Revista Kappa,   http://www.kappamagazine.com.br
Obrigada a todos que me ajudaram, meus familiares que me deram força sempre, as pessoas que gostam do meu trabalho e meus "clientes".
Boas Festas a todos, que 2012 seja muito produtivo para todos nós!!!!


Beijão Karina!





3 comentários:

Anônimo disse...

Você merece tudo de melhor que possa existir, Karina!!!!!
Beijo, Tia "Micole".

Carla Picchi disse...

Oi, Karina !!!! Parabéns pelo sucesso, e que consiga cada vez mais!!!!!
Te mandei um e-mail de agradecimento tá ????

Beijos.....

Alê Crol disse...

Olá, Karina!

Tudo bom? Fiquei fascinada com o seu trabalho e queria parabenizá-la pelas coisas lindas! Eu adoro artesanato e quero fazer para vender as coisas , mas me falta incentivo. Estou desempregada e com o seu blog, vou tomar coragem e mudar as coisas!
Beijos no seu coração