Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

+++ Casa de Passarinho, feitas com "Caixinhas de Leite"





Essa  foi inspirada na casinha que a minha amiga Jane (Nova Friburgo) fez,
ela teve o capricho de enrolar o feltro para imitar a madeirinha e no lugar da
sianinha ela usou botões, como eu adorei a ideia fiz também...
Obrigada querida!!!







‎"Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim

Continua sempre que você responde "sim"
À sua imaginação
À arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"...



...E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo, vem "

4 comentários:

By Joyce feito a mão disse...

Parabéns Karina, todos estão muito lindos!

Anônimo disse...

Amei, Karina, ficaram lindas, lindas! Parabéns, menina! Bjs

Vero Kraemer disse...

Ká querida, que lindas, parabéns!!!
Quantos detalhes fofos, apaixonei!
Bjossssss e tudo de bom pra ti
Vero

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Karina,parabéns pelos bélos trabalhos!!!!Amei as casas de passarinho,gosto do trabalho com resciclagem é muito interessante.BJOS.